27 março - 02 abril, 2023
  • março

Quinta-feira 30

7.ª Edição da Feira do Chocolate de Corroios

Para receber informações sobre a 7.ª edição da Feira do Chocolate e outras feiras realizadas na freguesia, subscreva AQUI a newsletter da Junta de Freguesia, lista das "Feiras e Mercados".

01 abril

2.ª Edição da Marcha Oceânica

Inscrição obrigatória online através do formulário aqui.

Aniversários

Aniversário dos Bombeiros de Amora

A Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Amora foi fundada a 1 de Abril de 2004.

Final do Festival de Música Moderna

Mais informações: Melodraw | www.facebook.com/melodrawWildchains | www.facebook.com/wildchainsofficialMars County | soundcloud.com/marscountyband Para receber informações futuras sobre Festival de Música Moderna e outra atividades para a juventude, subscreva AQUI a newsletter da Junta de ...

Ação Social

Mostra de Artesanato AESCA

02 abril

Domingo 02

Manhãs Desportivas 2023 de 2 de abril

Acompanhe o programa de atividades das Manhãs Desportivas 2023. Subscreva a newsletter AQUI e receba todas as informações na sua caixa de correio eletrónico.