Mercado Municipal de Miratejo

Apresentação geral do Mercado de Miratejo, áreas comerciais e horários de funcionamento.

Face às condicionantes de utilização do Mercado de Miratejo, que não tem apresentado a ocupação desejada, a Junta de Freguesia reorganizou o espaço ouvindo as ideias e opiniões dos atuais concessionários.

A remodelação transformou o equipamento num espaço polivalente, aberto à sociedade civil, Clubes, Associações e Coletividades, para a dinamização das suas atividades, culturais, desportivas e económicas.

Atualmente o espaço é utilizado pelo Grupo Flamingo, que promove mensalmente um Mercado Libre com Produtos Biológicos e Sustentáveis e pelo Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol, que ali instalou a sua classe de trampolins.