Vamos Limpar Portugal

O Projecto Limpar Portugal nasceu a partir do relato de um projecto desenvolvido na Estónia em 2008. Este movimento de cidadãos decidiu colocar "Mãos à Obra" e propor "Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia".

O objectivo principal é limpar as lixeiras ilegais existentes no espaço florestal de Portugal, promovendo a educação ambiental.

O dia 20 de Março, designado por Dia L, foi a data escolhida para esta acção global de limpeza, que terá lugar um pouco por todo o país, inclusivo na nossa Freguesia.

Para que a iniciativa tenha um grande sucesso, é necessário juntar o maior número de voluntários e parceiros para em conjunto limparmos Portugal.

A coordenação concelhia do Seixal apela à colaboração com bens e serviços (luvas, sacos de lixo, disponibilização de transportes e/ou máquina de remoção, etc.).

Tal como acontece nas outras Freguesias do Concelho, em Corroios será a Junta de Freguesia o ponto de encontro para as acções que vão decorrer dia 20 de Março.

+ Info: http://limparportugal-seixal.blogspot.com

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado