Comissão Dinamizadora do Bairro inicia trabalhos em Santa Marta

O Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal acolheu uma reunião da Comissão Dinamizadora do Bairro de Sta. Marta do Pinhal e Sta. Marta de Corroios. O Clube Associativo foi o anfitrião deste encontro.

A Comissão Dinamizadora do Bairro, por proposta da Junta de Freguesia de Corroios, assume um papel fundamental na análise, discussão e coordenação da ação a desenvolver no seu território de influência, e deve ser potenciadora da participação dos moradores e forças vivas locais.

Esta reunião foi a primeira, de quatro previstas anualmente, contando com a participação da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, do Agrupamento de Escuteiros 585 de Corroios, da EB/JI de Sta. Marta de Corroios, da Associação de Pais e Encarregados de Educação, da Polícia de Segurança Pública de Corroios e da Junta de Freguesia de Corroios.

A constituição desta comissão foi aprovada por unanimidade pelos presentes, tendo definido os seguintes eixos de ação:

1. Intervenção de Jovens;
2. Educação, Ação Social e Mobilidade;
3. Cultura e Desporto;
4. Viver em Comunidade;
5. Promoção da Participação e Envolvência das Pessoas.

"Corroios Consigo" na dinâmica local, com participação, envolvência e proximidade das populações e forças vivas.