Protocolos com o Rancho de Vale de Milhaços e o Grupo Moinho de Maré

O trabalho em rede é uma linha orientadora da Junta de Freguesia de Corroios, privilegiando a construção de soluções com os demais agentes que atuam na comunidade.

Os clubes e coletividades da Freguesia de Corroios promovem o desporto e proporcionam a formação dos jovens e a prática desportiva a pessoas de todas as idades, realizam também atividades culturais e lúdicas, permitindo o acesso à fruição cultural.

Por outro lado, as instituições sociais apoiam quem mais precisa, através de um trabalho solidário e diário, que envolve ainda projetos, ações e iniciativas diversas.

Neste contexto o executivo da Junta de Freguesia tem vindo a celebrar protocolos de apoio financeiro a associações e/ou coletividades.

Ontem foram assinados os protocolos de apoio financeiro com o Rancho Danças e Cantares de Vale de Milhaços e com o Grupo Coral e Instrumental Moinho de Maré.

A Junta de Freguesia de Corroios reconhece o bom trabalho de promoção cultural que as duas instituições desenvolvem e valoriza o trabalho dos seus dirigentes associativos voluntários.