Junta cria condições para a instalação de uma caixa multibanco

O Governo desrespeitou a vontade das populações e dos beneficiários dos serviços bancários, aceitando as decisões da administração do banco, ao permitir o encerramento do balcão da Caixa Geral de Depósitos em Corroios, apesar da Junta de Freguesia ter informado da sua necessidade no território.

Até ao momento não houve qualquer progresso na restituição desse serviço, nem da normalidade do funcionamento caixas multibanco tão necessárias, a par das dificuldades aumentadas principalmente no pagamento aos reformados e pensionistas.

No seguimento dessa decisão a população tem manifestado incessantemente a sua indignação pelo encerramento do balcão, a que nos associámos, desde o início, em defesa do maior interesse da Freguesia.

De forma a mitigar um dos problemas, que é a escassez de caixas multibanco, por iniciativa própria, a JF Corroios está a criar as condições necessárias para a instalação de uma nova caixa multibanco, que permita servir as populações e dar apoio às transações entre a população e os micro empresários, quer nos eventos da Freguesia, quer também para dar resposta ao pagamento de serviços (luz, água, gás ou eletricidade).

Porque diariamente a Junta trabalha para servir o interesse das populações, a obra avançou, contra a vontade daqueles que preferem continuar a dizer que deve exigir mais delegações de competências em detrimento de defender as competências próprias para a Freguesia.

Corroios Consigo!