Comemoração do Dia Municipal do Bombeiro em Paio Pires

No primeiro dia de julho prestou-se uma justa homenagem aos bombeiros do município, que todos os dias do ano fazem cumprir a missão de proteção à vida, ao meio ambiente e ao património.

Em 2023 o local escolhido foi a Aldeia de Paio Pires, com o desfile dos dois corpos de bombeiros do concelho, da Avenida 8 de Março até à Rua José Jorge Loureiro dos Santos.

Foram homenageados também os agentes do concelho que atuam na área da promoção do debate e diálogo em torno dos riscos a que todas as populações estão sujeitas.

O Executivo da Junta de Freguesia de Corroios esteve presente, representado pelos vogais Orlando Ribeiro e Vânia Martinho, tendo prestado sentida homenagem aos bombeiros do município.

Vivam os Bombeiros!