Convívio dos Trabalhadores da Junta e Voluntários da Loja Social

O convívio anual dos trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios e voluntários da Loja Social voltou a realizar-se, tal como em 2022. No dia 8 de junho a visita teve como destino Monsaraz e Reguengos de Monsaraz, o castelo, a igreja, as muralhas, e por fim a destilaria Sharish Gin de António Cuco.

Os objetivos desta iniciativa foram promover o espírito de equipa, reforçar a cultura organizacional e criar a oportunidade de todos confraternizarem, incluindo colegas que diariamente só se falam por detrás dos telefones.

Os eleitos do executivo, na pessoa do Presidente Hugo Constantino, reforçaram a importância do trabalho coletivo para que se possam continuar a melhorar a qualidade de vida da população. São os trabalhadores que, de uma forma empenhada e dedicada, permitem à autarquia, todos os dias, construir uma Freguesia melhor.

Uma palavra igualmente de agradecimento para com os voluntários da Loja Social de Corroios, que dão muito do seu tempo, em prol da população com mais dificuldades. Um grupo de pessoas sempre disposta a ajudar.

A Junta de Freguesia agradece o apoio da Câmara Municipal do Seixal, nomeadamente a cedência do autocarro "Rumo ao Futuro", que transportou os participantes neste convívio.