Protocolos de apoio financeiro a instituições da Freguesia

No passado dia 17 de maio foram assinados vários protocolos de apoio financeiro, entre a Junta de Freguesia de Corroios e as Direções dos Agrupamento das Escolas João de Barros e Vale de Milhaços, bem como com as instituições humanitárias de bombeiros mistos do Seixal e Amora, e com coletividades da Freguesia.

A celebração destes protocolos possibilitará, a cada uma das instituições, enquanto pessoa coletiva, reforçar a concretização dos objetivos e missões, bem como aprofundar as relações de cooperação para estabelecer um quadro de resposta às ações desenvolvidas diariamente com as comunidades.

O momento foi igualmente importante para a troca de impressões e a recolha de sugestões junto dos parceiros, sobre o regular trabalho de proximidade com as instituições, partilhar perspetivas de trabalho conjunto e aprofundar estratégias de parceria.

Protocolos de apoio financeiro

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado