Instalação e Primeira Reunião da Assembleia de Freguesia de Corroios 2021-2025

Na sequência das eleições autárquicas recentemente realizadas, no próximo dia 16 de Outubro de 2021, pelas 10 horas, no Complexo Desportivo do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal (Av. Vieira da Silva, n.º 53, 2855-578 Corroios), terá lugar o Ato de Instalação da Assembleia de Freguesia de Corroios, para o quadriénio 2021-2025, no qual tomarão posse os representantes eleitos dos diferentes partidos políticos com assento no órgão deliberativo da Freguesia.

Imediatamente após este momento, e conforme previsto na Lei, terá lugar também a Primeira Reunião de funcionamento da Assembleia de Freguesia, na qual serão eleitos os vogais da Junta de Freguesia, bem como a Mesa da Assembleia de Freguesia.

Este dois momentos de especial importância na vida democrática da nossa Freguesia, assim como todas as sessões da Assembleia de Freguesia, são abertos à população.