Medidas da Junta para a prevenção e controlo do Coronavírus

Medidas da Junta para a prevenção e controlo do coronavírus

A Junta de Freguesia de Corroios, na sua reunião do dia 19 de março, deliberou por unanimidade um conjunto de medidas a implementar nos equipamentos sob responsabilidade desta Junta de Freguesia no âmbito do Plano de Contingência para a prevenção e controlo do novo coronavírus - COVID-19.

A Junta de Freguesia de Corroios deliberou por unanimidade aprovar o adiamento do XXV Festival de Música Moderna de Corroios 2020, no âmbito do mesmo Plano de Contingência.

A Junta de Freguesia de Corroios deliberou por unanimidade aprovar a ratificação das medidas tomadas relativamente às lojas sociais da Junta de Freguesia, encerrando-as até 31 de março, devido à falta de voluntários, como resultado da aplicação do Plano de Contingência, bem como aprovar o encerramento do auditório José Queluz e de Miratejo, o pavilhão multiusos e parques infantis e a interdição de utilização dos aparelhos geriátricos.

Deliberou ainda o atendimento de uma pessoa de cada vez na sede da Junta de Freguesia.

A Junta de Freguesia de Corroios deliberou ainda aprovar o contato com o comércio local que esteja disponível para a venda e entrega de bens ao domicílio, perante o atual período de contenção, devido à pandemia COVID-19.

Tags :