Exercício de Proteção Civil Cascade 19

Exercício de Proteção Civil Cascade_19

A Câmara Municipal do Seixal informa que o Seixal vai ser um dos palcos do exercício internacional de proteção civil da União Europeia e em que participam equipas de Portugal, Espanha, França, Bélgica, Alemanha e Cróacia, mobilizando no total mais de 600 operacionais, visa testar e treinar a resposta a situações de emergência múltiplas que possam ocorrer (sismo, cheias, acidente químico, rutura de barragem e poluição marítima) em território nacional.

Assim, nos dias 29 e 30 de maio irão circular vários veículos de emergência e das autoridades nos seguintes locais:

- Torre da Marinha, dia 29 de maio, das 10 horas às horas, junto ao Pavilhão Municipal da Torre da Marinha;

- Fogueteiro, dia 30 de maio, das 9h30 às 21.30 horas, junto ao nó da A2;

- Corroios, dia 30 de maio, das 10 horas às 18 horas, na saída da alternativa à EN 10 e rotunda da BP, com fortes perturbações de trânsito;

- EN 10, dia 30 de maio, das 15 às 18 horas, junto ao Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento.

Lamentamos os incómodos causados e contamos com a sua colaboração.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios