Inauguração da nova cobertura do Pavilhão Multiusos de Corroios

A Junta de Freguesia de Corroios, no âmbito do seu plano de investimento e melhoria das condições do espaço público, avançou para a reposição de uma cobertura do pavilhão multiusos, havendo agora melhores condições térmicas, acústicas e de iluminação neste equipamento.

As obras de requalificação são uma mais valia para todos os que usufruem do pavilhão, que, constituiu um investimento importante dada a intensa solicitação que, para múltiplas atividades, este espaço está a dar resposta.

A Junta de Freguesia de Corroios abriu as portas do pavilhão à população, na manhã de domingo, para que todos o pudessem visitar.

Para o próximo dia 8 de abril está previsto o início da reconstrução do Skatepark na Quinta da Marialva. No mês de maio terá lugar a reabilitação do campo de basquetebol 3x3, com o envolvimento da comunidade.

Entre outros investimentos, a Junta de Freguesia irá iniciar, já no dia 25 de março, a construção de 3 bolsas de estacionamento na Rua Cidade do Porto, Rua Cidade Lourenço Marques e Rua Cidade de Luanda. Também em abril terá início a construção da nova capela no cemitério municipal de Santa Marta de Corroios.

Porque todos os dias a autarquia procura melhorar as condições de vida em Corroios, todos os dias são dias de realizar trabalho para e com a comunidade.

Corroios Consigo!

Nova cobertura do Pavilhão Multiusos de Corroios

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios