Prosseguem os trabalhos de reposição de calçada na Freguesia

A Junta de Freguesia de Corroios prossegue com vários trabalhos de reposição de calçada e manutenção de mobiliário urbano. No início da semana, ao abrigo do programa “Corroios Consigo”, as equipas da autarquia estiveram nos seguintes locais:

- Vale de Milhaços: Rua da Marialva; Rua Luís Costa; Rua José Malhoa; Rua da Cabouca; Rua Luís de Camões.
- Corroios: Rua Cidade de Coimbra; Rua Cidade de Lisboa; Rua Dr. Manuel Arriaga; Rua Dr. Arlindo Vicente; Avenida 25 de Abril.
- Valadares e Verdizela: Rua David Mourão Ferreira; Rua António da Costa; Rua Cabo Espichel; Rua Moinho de Passagem.

Também em Corroios, na Rua Cidade de Faro, ficou terminada a colocação de base para as máquinas de manutenção física, que estarão já disponíveis durante a próxima semana.

Auscultando as populações, identificando necessidades, a Junta de Freguesia prossegue a requalificação do espaço público.

Corroios Consigo!