Trabalhos em curso nos espaços públicos da Freguesia

Na Rua da Niza, Alto do Moinho, a Junta de Freguesia de Corroios concluiu a intervenção de regularização de passeios e lancil.

Os serviços da Junta de Freguesia têm realizado ações regulares de limpeza de tags sem critério, em vários espaços e equipamentos públicos.

Recentemente ficou terminado, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, a substituição de lajetas e pavet, regularizando um setor, deste parque urbano.

No Cemitério de Santa Marta de Corroios deu-se início aos trabalhos de manutenção dos espaços verdes. Intervenções realizadas pelos trabalhadores da autarquia.

No edifício dos serviços centrais da Junta de Freguesia de Corroios, foram sinalizadas as portas de entrada do público e entrada de serviço, para melhorar compreensão de quem se desloca ao edifício.

Todos os serviços prestados contribuem para a proximidade e dinâmica da Freguesia.

Corroios Consigo!