Recolha de resíduos entre 23 de dezembro e 1 de janeiro

A Junta de Freguesia partilha a informação, enviada pela CM Seixal, que nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro não será realizada a recolha diurna dos contentores coletivos da via público (contentores semienterrados e enterrados).

A recolha noturna dos contentores da via pública sofrerá os seguintes ajustamentos:

a) De 24 de dezembro para 25 de dezembro, será antecipada para as 14h00 do dia 24;

b) De 31 de dezembro para dia 1 de janeiro, será antecipada para as 14h00 do dia 31;

c) Nos dias 23, 25, 28 e 30 de dezembro será realizada no horário noturno habitual.

A recolha à porta:

a) A recolha de indiferenciados (contentor verde) e biorresíduos (contentor castanho) agendada nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro não será realizada, devendo os contentores ser colocados para recolha na 5ª seguinte (dia de calendário);

b) A recolha porta-a-porta dos circuitos de biorresíduos (contentor castanho) será realizada nos dias 23 e 30 de dezembro, no horário normal.

Solicita-se a colaboração de todos – população e comerciantes – no sentido de garantir a deposição de resíduos no espaço público apenas nos períodos acima referidos.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios