Reordenamento de trânsito na área envolvente à Quinta da Marialva

No próximo sábado, dia 18 de novembro, pelas 18 horas, vai realizar-se um Fórum Seixal +, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, para apresentar à população as propostas de reordenamento de trânsito na área envolvente à Quinta da Marialva, em Corroios.

Este reordenamento decorre da construção de uma superfície comercial junto à avenida Vale de Milhaços, o que torna necessária a remodelação e ampliação da rede viária existente nas imediações como por exemplo, o alargamento da passagem inferior sob a A2 ou a requalificação da avenida Vale de Milhaços e ruas Celeste Correia de Campos e 1.º de Maio, com a execução de rotundas novas e beneficiação das existentes.

No encontro estarão os técnicos, bem como os autarcas, da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios para falarem sobre o projeto com a população.

Participe! A sua opinião conta.