Corroios acolhe 30 artistas para uma "Graffiti JAM"

Nos próximos dias 30 de setembro e 1 de outubro a Freguesia de Corroios recebe mais de 30 artísticas de arte urbana que irão desenvolver uma atividade única na nossa região, "Graffiti JAM".

A iniciativa passa pela pintura do exterior dos muros da Escola Secundária João de Barros, parte com vista para a Estrada Nacional 10, numa extensão de mais de 250m, cujas temáticas serão o Moinho de Maré, o Rio Tejo, as embarcações típicas do nosso Concelho, a fauna e a flora marítima, a pesca e a apanha da ameijoa.

Fica o convite à população para assistir e contactar com os artistas que, oriundos dos mais diversos pontos do nosso País, e se juntarão em Corroios para a construção deste mural em coletivo.

Nomes artísticos como Amor, Avô, Ayer, Bugster, Cab, Chure, Dish, Draner, Eko, Elgée, Harte, John Viana, Kage, Liriq, Mafalda MG, Magus, Ms.Ketam, Mosaik, Mulog, Obar, Phnsk, Pluz, Resk, Rope, Rosarlette Meirelles, Rote, Sbem, Stephan, Toys (Cise, Kaen, Real, Sirk), são alguns dos elementos que estarão connosco.

A Junta de Freguesia de Corroios, pelo programa Corroios Consigo, está a pintar a cor de fundo do mural, para que os artistas possam desenvolver os seus trabalhos.

A iniciativa resulta de um trabalho de articulação com a Direção do Agrupamento de Escolas João de Barros e conta com a participação dos alunos das turmas de artes.

Corroios Consigo!