Requalificação de espaço público na Avenida Vale de Milhaços

Foi apresentado no dia 24 de junho, no âmbito do Fórum Seixal +, o projeto de requalificação de espaço público na Avenida Vale de Milhaços. O encontro com a população aconteceu no Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços e nem a tarde muito quente afastou os interessados.

A intervenção já teve início e abrange uma área de cerca de 1.200 m², onde está prevista a criação de uma zona de estacionamento com 25 lugares, a plantação de algumas árvores, a colocação de mobiliário urbano e a substituição do ecoponto por contentores semienterrados.

Está também prevista a reabilitação das escadas e patamares de acesso à zona comercial ali existente (Centro Comercial Pierrot).

A Junta de Freguesia de Corroios esteve representada pelo Presidente Hugo Constantino e pelos Vogais Vânia Martinho e Orlando Ribeiro.

Em conjunto com o Presidente da Câmara Municipal do Seixal foram auscultadas as populações e comerciantes, registando os vários contributos para um melhor espaço público para todos.