Intervenções para melhoria do Pavilhão Multiusos

A Junta de Freguesia de Corroios continua a realizar trabalhos de manutenção do Pavilhão Multiusos de Corroios, tal como previsto no seu plano, que foi devidamente articulado com as várias entidades e suas iniciativas. Todas as atividades previstas para o equipamento foram mantidas.

Neste primeiro semestre do ano de 2023, só no Pavilhão Multiusos de Corroios, entre ensaios, programas como o Ler Alimenta, Dia Mundial da Criança, galas, exposições, preparação de atividades acolheu 98 ações, correspondendo a 98 dias de ocupação, o que demonstra bem o beneficio do equipamento para as populações e associações.

Em paralelo, as intervenções técnicas, concluíra a construção de 3 balneários (sanitários, cabines, eletricidade, esgotos e abastecimento de água e duches), a zona de estadia e apoio (lava-loiça, fogão, disponibilidade de eletricidade) e ainda toda a manutenção exterior das placas e ferragens.

Está igualmente prevista a aplicação de uma nova cobertura, melhorando assim as condições acústicas e térmicas do equipamento, mesmo nos dias de maior calor ou frio.

Corroios Consigo!