Inauguração da obra nas traseiras dos edifícios da Avenida Luís de Camões

A intervenção de requalificação do espaço público, realizada na Avenida Luís de Camões, em Miratejo, contempla a criação de zonas de estadia, com vários equipamentos para a manutenção física da população, bancos e mesas de jogos de mesa para confraternização social, além de 118 novos lugares para estacionamento automóvel.

Esta obra Municipal corresponde às propostas apresentadas, cuja análise e discussão, em coletivo, foi realizada várias vezes, com a população, Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal.

O momento contou com com a atuação do Grupo Coral da Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Miratejo, que cantou a Grândola Vila Morena. Na animação esteve ainda o nosso bem conhecido Hélder Costa.

Esta é mais uma iniciativa que se insere nas comemorações do 49.° aniversário do 25 de Abril.