Parque infantil renovado na Quinta de S. Nicolau

Parque infantil requalificado na Quinta de S. Nicolau

Na passada sexta-feira, integrado nas comemorações do 25 de Abril, decorreu a inauguração de um requalificado Espaço de Jogo e Recreio na Quinta de São Nicolau.

O novo equipamento fica localizado na Praceta Cidade do Lobito e resultou de um investimento municipal de 150 mil euros. O parque infantil para as crianças conta agora com uma zona destinada à estadia, com mesas e bancos.

Esta intervenção de requalificação surge no seguimento da política de beneficiação do espaço público e da criação de espaços qualificados para os mais pequenos. Aqui, podem brincar livremente e ao ar livre, tendo a possibilidade de exercitar e desenvolver habilidades motoras, afetivas e sociais.

A Junta de Freguesia de Corroios e a Câmara Municipal do Seixal cumprem abril, criando condições para as crianças crescerem livres, com alegria e oportunidades.