Visitas a espaços e equipamentos na Freguesia de Corroios

A Junta de Freguesia de Corroios e a Câmara Municipal do Seixal, no seguimento da continua articulação de trabalho, com a participação, envolvência e proximidade às populações, realizaram, na sexta-feira, várias visitas a espaços e equipamentos públicos em Corroios.

Entre as sugestões recolhidas e os programas das atividade anuais e plurianuais, os eleitos continuam focados no cumprimento, com sucesso, dos objetivos centrais a que se propuseram, com vista à permanente melhoria da qualidade de vida das populações.

Participação, envolvência e proximidade são os desígnios que nos deixam, com grande orgulho, no permanente trabalho realizado pelos trabalhadores e eleitos da Junta de Freguesia e Câmara Municipal.