Fórum Seixal+ apresenta projeto de qualificação em Miratejo

No dia 2 de abril, sábado, a Câmara Municipal do Seixal e a Junta de Freguesia de Corroios promoveram uma sessão do Fórum Seixal+, na Associação Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos de Miratejo.

O encontro com a população teve como objetivo fazer a apresentação da proposta de projeto para se realizar uma intervenção de qualificação na zona naturalizada nas traseiras dos edifícios da Av. Luís de Camões, em Miratejo, utilizada como área de passagem de peões e estacionamento pelos moradores da zona.

A intervenção prevê o enquadramento e manutenção da área naturalizada, a criação de uma via de circulação automóvel, áreas de estacionamento e zona de estadia.

O investimento da autarquia para esta obra de qualificação tem o valor previsto de 350 mil euros.