Mais 220 lugares de estacionamento gratuito na freguesia

Junto ao Mercado de Levante de Corroios, a Câmara Municipal do Seixal está a criar mais 220 lugares de estacionamento gratuito. A obra representa um investimento de 82 680 euros.

Depois do estacionamento com 94 lugares na Praça José Queluz, em Corroios, a autarquia, através do Gabinete de Participação, iniciou já as obras para a criação deste novo parque.

É o segundo de seis parques de estacionamento municipais que a Câmara Municipal do Seixal vai disponibilizar junto às estações ferroviárias do Fogueteiro, Foros de Amora e Corroios para utilização por parte dos munícipes que se debatem com o problema do estacionamento abusivo junto às habitações e pelos utentes da Fertagus que pagam preços muito elevados nos parques de estacionamento concessionados pelo Estado.

No total, o município vai criar 2 mil lugares de estacionamento gratuito.