Reposição de calçada na Freguesia

A Junta continua a realizar intervenções um pouco por toda a Freguesia de Corroios, nomeadamente ao nível da reposição de calçada e arranjo de passeios. Durante o mês de Julho, foram efectuadas obras nas seguintes ruas/zonas:

Alto do Moinho: Rua Jorge Serra; Av. Guerra Junqueiro; Rua Luis Freitas Branco; Rua de Camões; Rua da Niza;

Corroios: Perto da Casa das Sementes; Rua Silva Pereira; Rua Armando Guerreiro; Praceta Cidade Montijo; Rua Cidade de Lisboa; Sta. Marta do Pinhal;

Miratejo: Rua Soeiro Pereira Gomes; Av. Luis de Camões; Rua das Palmeiras; Junto ao CRD do Miratejo; Rua do Rouxinol;

Vale de Milhaços: Rua da Vitória; Rua Cidade Castelo Branco; Rua Cabo Espichel; Junto ao Clube Vale de Milhaços: Rua 1º de Dezembro; Rua Vale de Milhaços.