Recolha de monos na avenida Pinhal do Vidal

A Câmara Municipal do Seixal informa que é expressamente proibido o abandono de monos, restos de obras e outros resíduos na envolvente dos ecopontos.

A deposição indevida de resíduos fora dos contentores é sujeita a coima, até 22 000 euros para empresas e até 1 500 euros para particulares.

A recolha de monos e outros resíduos é efetuada à porta, gratuitamente, e mediante agendamento telefónico (LINHA SEIXAL LIMPO 210 976 011).

O munícipe pode ainda dirigir-se ao Ecocentro de Vale de Milhaços, na Av. Fábrica da Pólvora, que funciona de 2.ª a 6.ª feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas.

Se presenciar deposições indevidas de lixo, contacte de imediato a Divisão de Fiscalização Municipal, através do telefone 212 27 67 00 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando a matrícula da viatura ou outro elemento que permita identificar o autor do ilícito. Contamos com a sua colaboração. Ajude-nos a manter Pinhal do Vidal limpo.