Marchas Populares em Sta. Marta do Pinhal

No dia 28 de junho, o Jardim de Santa Marta do Pinhal foi palco do desfile de marchas populares, uma tradição que tem crescido todos os anos, com a participação de mais instituições.

Para além das escolas do 1º ciclo da Quinta do Campo, Alto do Moinho, Santa Marta e Miratejo (esta com crianças e adultos), dos reformados de Corroios, participaram igualmente as marchas do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal e do Moinho Sábio, do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

O presidente Eduardo Rosa agradeceu à comunidade educativa e a todas as instituições que participaram uma vez mais na iniciativa, valorizando o trabalho realizado pelos Auxiliares de Ação Educativa, Educadores, Professores e Encarregados de Educação. Um trabalho em parceria com as autarquias, que beneficia a formação das crianças na nossa Freguesia.

Da Câmara Municipal do Seixal esteve presente a vereadora Vanessa Silva e da Assembleia Municipal esteve presente o presidente Américo Costa.