Torneio de Basquetebol 3x3

Promover o Desporto Escolar foi o mote para o Torneio de Basquetebol 3x3 Compal Air, dinamizado pelos Professores de Educação Física da Escola Secundária João de Barros (ESJB), no passado dia 30 de janeiro.

Mais uma vez, em virtude das obras a que está sujeita a Escola, o Parque Urbano da Quinta da Marialva foi o espaço escolhido para a realização desta actividade desportiva dirigida aos alunos da instituição.

A Junta de Freguesia tem manifestado uma grande preocupação para o momento vivido na ESJB, nomeadamente a lamentável paragem desta obra que está a cargo do Governo. Uma situação condenável que prejudica a formação dos nossos jovens e dificulta o trabalho de professores e auxiliares de ação educativa.

Torneio de Basquetebol da ESJB

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado