Apresentação de livros na EB1 Alto do Moinho

No dia 13 de Novembro, realizou-se uma apresentação dos livros “O Ciclo do Leite”, “O Ciclo do Mel”, “O Ciclo do Azeite” e “O Ciclo do Pão” na EB1 Alto do Moinho.

As autoras dos livros, Cristina Quental e Mariana Magalhães vieram dos Açores para a apresentação dos seus livros em várias escolas do Continente e elogiaram o trabalho de pesquisa e elaboração da exposição feita por professores e alunos sobre os temas.

O Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa esteve presente e louvou o trabalho realizado pela escola e a importância que estas iniciativas têm para o trabalho pedagógico com os alunos.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios