Comemorações do 25 de Abril no Jardim de Infância de Corroios

A Junta de Freguesia esteve presente nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, organizadas pelo Jardim de Infância de Corroios (JI de Corroios).

Numa manhã de confraternização entre pais, alunos, famílias, professores e auxiliares, houve ainda oportunidade para visitar e conhecer as salas e trabalhos realizados pelas crianças.

O JI de Corroios é um equipamento novo, que dá uma extraordinária resposta, colmatando uma necessidade identificada a este nível de ensino. Tem um corpo docente muito ativo e dinâmico junto da comunidade, que realiza um trabalho extremamente relevante.

A atividade contou também com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios, sempre pela escola pública e de todos. Pela escola de Abril!