Encontro de escolas de boxe do distrito de Setúbal e de Lisboa

A Arena de Desportos de Combate do Ginásio Clube de Corroios lotou por completo quando recebeu, no dia 2 de março, o primeiro encontro de escolas de boxe do distrito de Setúbal e de Lisboa.

Já estão agendados mais dois torneios, um no dia 6 de abril e a final no dia 27 de abril, inserido nas Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril na Freguesia de Corroios.

Esteve presente como patrono o Ex-Boxeador profissional, Costa Rodrigues. Por parte da CM Seixal esteve o Vereador Bruno Santos e por parte da JF Corroios o Presidente Hugo Constantino.

Uma organização do Ginásio Clube de Corroios, sob a égide da Associação de Boxe de Setúbal e da Federação Portuguesa de Boxe, com os apoios institucionais da Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal.