Nova reunião de trabalho com as escolas da Freguesia

Na 6ª feira, dia 24 de novembro, realizou-se uma nova reunião com as professoras coordenadoras e as direções dos dois Agrupamentos de Escolas: Vale de Milhaços e João de Barros, tendo como propósito a continuidade dos trabalhos iniciados na passada semana.

O encontro permitiu a programação das atividades para o ano de 2024: Desfile de Carnaval; Carnaval Vai às Escolas; Dar Asas a Corroios; Dia Mundial da Criança; Marchas Populares e ainda as Festas de Final de Ano Letivo.

A Junta de Freguesia de Corroios propôs a integração de iniciativas no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril que, até 15 de Janeiro de 2024, sairão em calendário mais alargado.

Por parte da Junta de Freguesia a reunião foi conduzida pelo Presidente Hugo Constantino, pela Vogal Mónica Rodrigues e pela técnica de Freguesia para a área do Desporto Dra. Susana Rosa.