Marchas Populares das escolas da freguesia

No dia 20 de Junho, o Jardim de Santa Marta do Pinhal recebeu o desfile das marchas populares das escolas da freguesia de Corroios. Criatividade, cor, alegria, e música foram o mote para uma noite bem passada, com seis marchas a animarem esta grande festa.

Do Alto do Moinho vieram três marchas: a Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Alto do Moinho, ATL da EB1 do Alto do Moinho e Associação de Pais e Encarregados de Educação do Alto do Moinho. Miratejo participou com as marchas Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico de Miratejo e dos Professores, Pais e Assistentes de Acção Educativa da EB1/JI de Miratejo. participaram também a Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico da Quinta do Campo e a Associação Unitária de Reformados, Pensionista e Idosos de Corroios.

Ao todo marcharam no Jardim de Santa Marta do Pinhal 250 crianças e 90 adultos. As marchas populares regressam para o ano, num outro local da freguesia, com a certeza de que a qualidade se irá manter.