Alunos entregam carta de agradecimento à Junta de Freguesia

No dia 22 de maio os alunos do 1.º ano (Turma A) da Escola Básica da Quinta do Campo, orientados pela Professora Rosalina Sequeira e pela Auxiliar Vera, vieram entregar uma carta ao Executivo da Junta de Freguesia de Corroios.

Na carta, escrita em nome de toda a escola, vem uma mensagem de agradecimento à Junta de Freguesia de Corroios pela entrega dos papagaios de papel a todas as crianças e pela iniciativa "Dar Asas a Corroios", que ocorreu no dia 21 de maio.

Associado ao Dia Internacional da Família, e enquadrado antecipadamente no Dia Mundial da Criança, esta oferta permitiu um trabalho individual e coletivo, quer nas escolas, quer em casa com as famílias e amigos. Posteriormente, muitos foram também os que participaram na iniciativa realizada, domingo, na Quinta da Marialva.

No final da visita houve oportunidade para as crianças falarem com as assistentes técnicas da Junta de Freguesia, visitando os seus postos de trabalho e trocando ideias sobre o papel por elas desempenhadas na concretização do serviço público.