Corroios Consigo abre espaços para a participação e envolvimento

"Corroios Consigo" abre espaços para a participação e envolvimento

"Corroios Consigo" é um projeto da Junta de Freguesia de Corroios que tem promovido a proximidade, a participação e a envolvência dos cidadãos, na construção de soluções, com ideias e sugestões para a dinamização da qualidade vida na nossa comunidade. Um dos resultados do projeto tem sido o aumento substancial da participação ativa dos fregueses, incluindo, em particular, das crianças.

Neste caso o Presidente Hugo Constantino e a Vogal da Educação, Mónica Rodrigues, foram desafiados por cinco alunas da Escola Básica do 1º ciclo de Santa de Marta do Pinhal, a acolher algumas sugestões para a continuidade dos melhoramentos no equipamento escolar e no fomento de projetos educativos realizados na escola.