Corroios assinala Dia da Criança com muita diversão

Nos dias 30 e 31 de maio Corroios comemorou o Dia Mundial da Criança, com o envolvimento direto dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do 1.º ciclo da Freguesia. Durante dois dias a ExpoCorroios acolheu diversas atividades dirigidas para os mais pequenos, entre insufláveis, música, balões e divertimentos.

Promover a educação pela arte, incentivar a atividade física e desportiva, mas também promover momentos de convívio e de alegria entre os mais novos, são objetivos desta iniciativa dirigida às crianças.

Para que a iniciativa fosse possível é importante destacar o trabalho realizado pelos trabalhadores da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios e a entrega e profissionalismo dos Professoras e Auxiliares de Ação Educativa.

Extraordinário foi também o desempenho do animador Hélder Costa, da empresa de Transportes, a Magia Deliciosa com as suas pipocas e divertimento, e os colaboradores da Century 21 - Hélder Lar que distribuíram balões, brindes e patrocinaram os monitores dos insufláveis.