Reunião sobre o programa Eco-Escolas na EBSMP

Na tarde de 23 de maio o Presidente Hugo Constantino e a Secretária da Educação Mónica Rodrigues participaram na reunião do programa Eco-Escolas, na EB de Santa Marta do Pinhal. O objetivo do encontro, que envolveu alunos e parceiros, foi trocar ideias sobre ações a desenvolver no âmbito do programa Eco-Escolas.

O Eco-Escolas é um programa internacional da “Foundation for Environmental Education”, desenvolvido em Portugal desde 1996 pela ABAE. Visa encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

Estiveram também presentes a Escola Segura da Polícia de Segurança Pública e Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, além do Professoras, Pais, Associação de Pais e Encarregados de Educação e Auxiliares de Ação Educativa e técnica da Câmara Municipal do Seixal.