Planeamento do trabalho com os Agrupamentos Escolares

A Junta de Freguesia promoveu, no passado dia 4 de novembro, no auditório José Queluz, uma reunião de trabalho com os dois agrupamentos (João de Barros e Vale de Milhaços) onde estiveram presentes as coordenadoras das respetivas escolas e elementos da direção dos agrupamentos.

Por parte da Junta de Freguesia estiveram presentes o Presidente Hugo Constantino, a Vogal da Educação Mónica Rodrigues e a técnica do projeto de desenvolvimento desportivo para a Freguesia (CM Seixal).

A reunião teve como objetivo principal articular o modelo de trabalho entre a autarquia e as instituições, quer no âmbito das atividades das escolas, quer ao nível dos projetos desenvolvidos na relação Junta de Freguesia/Escola.