Reparações nas escolas em maio e junho de 2020

No âmbito do acordo de execução para a concretização da delegação de competências da Câmara Municipal do Seixal na Junta de Freguesia de Corroios, a junta de freguesia prosseguiu nos meses de maio e junho as pequenas reparações nas escolas básicas do 1º ciclo e jardins de infância da freguesia.

Foram realizados vários trabalhos nas seguintes escolas: EB/JI de Miratejo e EB José Afonso (agrupamento de escolas João de Barros); e EB/JI de Santa Marta de Corroios, EB/JI da Quinta do Campo, EB de Corroios, JI da Quinta de S. Nicolau, EB/JI Quinta da Cabouca e EB/JI de Santa Marta do Pinhal (agrupamento de escolas de Vale de Milhaços).

As reparações efetuadas, incluindo, nalguns casos, a limpeza do recreio, envolveram seis trabalhadores da junta de freguesia de Corroios.