Desfile de Carnaval das Escolas nas ruas de Miratejo

Uma vez mais, realizou-se o Desfile de Carnaval das Escolas de Corroios, este ano com a participação das Escolas Básicas José Afonso, Miratejo e D. Nuno Álvares Pereira, do Agrupamento de Escolas João de Barros.

O desfile teve início na Escola José Afonso e termo no Largo do Mercado de Miratejo, trazendo à rua o entusiasmo e a criatividade da comunidade escolar, patentes no colorido dos trajes e na alegria das expressões das mais de 400 crianças que desfilaram.

Marcaram presença no desfile membros da comunidade escolar e educativa, bem como familiares, população e representantes da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios.

Espetáculo visual transmissor de valores, o desfile, maioritariamente, veiculou imagens de respeito pela natureza e vida saudável, para além dos elementos próprios da tradição carnavalesca.