Reparações nas escolas em abril de 2019

No âmbito das competências delegadas, a Junta de Freguesia de Corroios prossegue os seus trabalhos de reparação nas escolas básicas do 1º ciclo e jardins de infância da freguesia.

Durante o mês de abril de 2019, a Junta de Freguesia de Corroios procedeu a reparações várias nas seguintes escolas: EB D. Nuno Álvares Pereira e EB/JI de Miratejo (Agrupamento de Escolas João de Barros); EB de Corroios, EB/JI da Quinta do Campo, JI de São Nicolau e EB/JI de Santa Marta do Pinhal (Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços).

As intervenções nos referidos estabelecimentos foram de natureza diversa: arranjos vários (estores, torneiras e outros), substituições de material elétrico, fechaduras e outros; intervenção em instalações sanitárias; substituição de vidros, colocação, pintura e soldagem de mastro, etc. Procedeu-se também à pintura de muros interiores e exteriores da EB D. Nuno Álvares Pereira.

Exceto no caso da colocação do mastro numa escola, deve destacar-se que a grande maioria dos trabalhos teve início ou no próprio dia ou no máximo seis dias úteis após o pedido (um caso). As reparações foram efetuadas ou no próprio dia ou no máximo de sete dias úteis (um caso).

Regista-se ainda que a maioria das reparações foram executadas por 2 trabalhadores e, num caso, 4.

Mostra Mensal de Atividades Económicas
Dia Mundial da Diabetes
Corroios

Junta de Freguesia de Corroios