Reparações nas escolas janeiro 2019

Reparações nas escolas em janeiro de 2019

No âmbito das competências delegadas, a Junta de Freguesia de Corroios prossegue os seus trabalhos de reparação nas escolas básicas do 1º ciclo e jardins de infância da freguesia.

Durante o mês de janeiro de 2019, a Junta de Freguesia de Corroios procedeu a reparações várias na EB/JI de Miratejo (Agrupamento de Escolas João de Barros) e EB/JI Quinta do Campo, JI de Vale de Milhaços e EB/JI de Santa Marta de Corroios (Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços).

As intervenções nos referidos estabelecimentos foram de natureza diversa: rede de horta e bebedouro (especificamente na EB /JI de Miratejo), vidros, fechaduras, estores, fixação e substituição de quadros, iluminação (verificação de tomadas e substituição de lâmpadas) e instalações sanitárias (trabalho extra, não constante de pedido).

Deve destacar-se a rapidez da execução dos trabalhos: a maioria com início e fim no próprio dia (uma escola em dois dias).

Regista-se ainda que apenas dois trabalhadores da Junta procederam às reparações mencionadas, devido à multiplicidade de tarefas em oficina e outras, bem como ao reduzido número de trabalhadores que as executam.