Torneio de Basquetebol para alunos da João de Barros

Inserido no plano anual de atividades da Escola Secundária João de Barros (JB) para o ano letivo 2017/18, decorreu mais um Torneio de Basquetebol 3x3, no Parque Urbano da Quinta da Marialva.

A atividade desportiva, dinamizada pelos professores de Educação Física da JB, envolveu aproximadamente 229 alunos em 5 escalões. Numa área interior do Pavilhão Multiusos foram instaladas 4 tabelas, somadas à 2 estruturas fixas existentes no recinto exterior.

Uma vez mais, em virtude das obras na Escola, o Parque Urbano e os equipamentos lá existentes mostram dar um contributo importante para a formação dos nossos jovens.

Num e-mail enviado à Junta de Freguesia, o Professor José Bule salienta que "O torneio decorreu muito bem e o evento é para manter, tendo vocês, junta de freguesia de Corroios, como o parceiro privilegiado do nosso agrupamento de escolas."