Aulas da Universidade Sénior no Auditório José Queluz

Na sequência de um protocolo celebrado entre a Freguesia de Corroios e a Casa do Educador do Concelho do Seixal, e vigente desde 18 de outubro de 2017 até 22 de julho de 2018, decorrem aulas da Unisseixal no Auditório José Queluz.

Presentemente, largas dezenas de alunos frequentam as disciplinas/atividades seguintes naquele espaço: Fotografia Digital I e II; Patchwork; Cavaquinhos; História de Arte; Inglês I, II e III; Bordados /Bainhas Abertas e Outros Pontos; Círculo de Leitura; Desenho e Pintura I; Pintura a Aguarela; Filosofia Hoje; Artes Decorativas Manuais. As tarefas de ensino-aprendizagem realizam-se de segunda a sexta-feira nos horários previamente acordados.

A junta de freguesia de Corroios, através da cedência do auditório José Queluz, presta, assim, mais um apoio à população, concretizando “um dos eixos de atuação da sua política de responsabilidade social”, como se reconhece no protocolo firmado entre as referidas instituições.

As interrupções letivas ocorrem de 16 de dezembro a 2 de janeiro; de 12 a 14 de fevereiro e de 24 de março a 9 de abril. O ano académico encerra no dia 22 de junho.

Para contactos e outras informações: www.unisseixal.org.