Construção da EB Santa Marta do Pinhal em curso

Está em curso a construção da Escola Básica de Santa Marta do Pinhal, uma obra da responsabilidade da Câmara Municipal do Seixal, que representa um investimento na ordem dos 2 milhões de euros.

A estrutura do edifício encontra-se concluída. Estão a ser instaladas a rede de distribuição de água e de drenagem de águas residuais, eletricidade, AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e telecomunicações.

Estão ainda a decorrer o assenta mento de alvenarias, o revestimento de paredes e tetos (estuque, reboco e isolamento térmico) e a impermeabilização das coberturas.

Também já se iniciaram os trabalhos de estruturas para os muros de suporte dos arranjos exteriores.

A Escola Básica de Santa Marta do Pinhal terá capacidade para receber 300 alunos do 1.º ciclo, 75 do pré-escolar, 20 professores, 8 auxiliares de ação educativa e 5 monitores.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios