Novas salas de jardim-de-infância na Freguesia

A Câmara Municipal do Seixal reforçou este ano a oferta de salas de jardim-de-infância na freguesia, com a criação de três novas salas, que vão dar resposta a cerca de 75 crianças dos três aos cinco anos. As novas salas localizam-se nas escolas básicas de Quinta de S. Nicolau, Vale de Milhaços Nº1 e Dom Nuno Álvares Pereira (Quinta do Brasileiro).

Os equipamentos resultam da adaptação de salas existentes, tendo sido criadas todas as condições ao nível de pavimentos, instalações sanitárias, cozinha, mobiliário e material didático.

Esta solução só foi possível graças à gestão efetuada pela autarquia, que permitiu a concretização de investimento em áreas essenciais à qualidade de vida das populações, das quais se destaca a educação.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios