Eleitos visitam empresa de supermercados Mercadona

No âmbito do programa Corroios Consigo os eleitos do Executivo da Junta de Freguesia visitaram a empresa de supermercados Mercadona, que iniciou recentemente a construção do seu novo espaço em Corroios, junto à Fertagus (zona industrial).

A visita à obra, pelo Presidente Hugo Constantino e pelos Vogais Manuel Gameiro e Orlando Ribeiro, foi acompanhada pelo engenheiro João Ramalheiro, responsável de gestão de obra e por Ana Carreto, Diretora de Relações Externas Centro-Sul de Portugal. O momento permitiu conhecer melhor o papel de cada uma das entidades, a obra e parcerias que podem ser futuramente articuladas.

Os eleitos registaram a importância desta nova superfície comercial como um exemplo de atração de investimentos, dentro de uma estratégia política de facilitação, incentivo e atratividade da Freguesia e do Município. Igualmente relevante é a criação de emprego local e a oferta de produtos diferenciadores em relação ao existente no território.