6.ª Edição da Feira do Chocolate de Corroios

A 6.ª edição da Feira do Chocolate de Corroios decorreu entre os dias 17 e 20 de fevereiro, no Jardim Quinta da Água. Com cerca de 50 stands de variados produtos desde o chocolate ao artesanato, a feira atraiu numerosos visitantes que animaram o espaço e proporcionaram uma interessante atividade aos agentes económicos presentes.

Para além dos comerciantes tradicionais, estiveram presentes, a convite da Junta de Freguesia, um conjunto de organizações associativas de Corroios, tais como: o Rancho de Danças e Cantares de Vale de Milhaços; o Grupo Coral e Instrumental Ventos e Marés; o Agrupamento 699 de Escuteiros de Miratejo; o Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal CASMP; a AESCA; a Refood; a Bastidores D’Arte; a Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal; o Moto Clube de Corroios e a Loja Social que apresentou o programa “Ler Alimenta”. As crianças tiveram igualmente uma área de divertimento.

De salientar que a Feira do Chocolate é uma organização da Junta de Freguesia de Corroios, com produção da empresa Traseventos.