Redução de taxa em 10% a comerciantes da Freguesia e do Concelho

Redução de taxa em 10% a comerciantes da Freguesia

A Mostra Mensal de Atividades Económicas de Corroios realiza-se no Parque Urbano na Quinta da Marialva no próximo dia 30 de janeiro, das 08h00 as 17h00.

Em 2022 as Mostras Mensais terão música ao vivo e animação com a Associação Cultural Bastidores d'Arte das 14h30 as 15h30. Fundada a 13 de dezembro de 2019, a Bastidores D'Arte - Associação Cultural promove diversas vertentes culturais, tendo como pilar basilar o Grupo de Teatro Ivone Silva, a funcionar ininterruptamente desde a fundação.

A primeira Mostra de 2022 conta já com a aplicação da redução de taxa em 10% a todos os comerciantes e micro empresários da Freguesia de Corroios e do Concelho do Seixal. Uma medida do Executivo da Junta de Freguesia, igualmente aplicável aos concessionários do Mercado de Levante, como compromisso assumido e cumprido.